Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu Me Sinto Feia oque fazer?


Olá meninas tudo bem? hoje eu vim fazer um post porque não é de hoje que vejo meninas que se sentem feias apesar de serem bonitas. Não vou mentir, também me sentia feia mas agora não sinto tanto quanto antes, agora estou bem comigo mesmo e se os outros me acham feia foda-se o importante é que minha aparência tem que agradar a mim mesma não a eles. Se você tem esse pequeno probleminha de se achar feia, continue lendo.
Mude o visual!

A primeira regra pra quem se sente feia, é mudar o visual isso deixa o seu auto-estima pra cima, você se sente mais alegre, mais bonita e feliz, pinte-o, não ligue pro que as pessoas dizem, se falam - ah, não faça isso no seu cabelo,porque isso é ridículo, deixe eles (a) falarem, porque quem tem que se sentir bem e você, você tem que ficar bem pra você mesma, não para  os outros, faça algo que você goste, e  acha que combine com você. não siga opiniões alheias.

Não é só cabelo que vai fazer uma pessoa se sentir bonita, eu sei. Mas não precisa mudar só o cabelo, mude também as roupas, renove seu guarda-roupas. "Ninguém é rico pra renovar o guarda-roupas". Mas quem disse que pra renovar o guarda-roupas precisa comprar tudo novo? Customize suas roupas antigas e faça elas parecerem novas. Renove calças e camisetas, corte, decore faça tudo que quiser, deixa-as do seu jeito. 

Fique bem consigo mesma

"As pessoas dizem que estou gorda, eu não acho isso, mas tenho que emagrecer para ficar bem aos olhos delas". NÃO! Nada disso. Você está totalmente errada em mudar pelas outras pessoas. Se você está bem com seu peso, continue assim você tem que ficar bem consigo mesma. Não adianta emagrecer se não se sentir bem com isso. Se você gosta do seu corpo assim, continue com ele assim e nada de mudar pelos outros.
Me chamaram de feia, e agora?
Apenas ignore. Isso mesmo, não ligue. Se você se acha bonita não precisa ouvir as opiniões de outras pessoas. Já me chamaram de feia sim, mas e daí? Essa é sua opinião e cada um tem a sua. Apesar de já me chamarem de feia, também já me chamaram de linda. Já me chamaram de magra, gorda etc. Já me chamaram de centenas de coisas. E se eu ligasse pra todas opiniões, o que eu seria hoje? Se eu ligasse para tudo, quando me chamaram de gorda emagreceria e quando me chamaram de magra engordaria, e quando me chamaram de feia tentaria ser bonita. Então eu seria um cachorrinho que faria tudo o que dizem. Mas não, eu prefiro ignorar tudo e sabe por que? Porque me sinto bem assim e não vou mudar por ninguém e se você também se sente bonita assim continue assim e não mude por ninguém. E se te chamarem de feia ignore pois você é sim linda.

E a beleza interior ?
Beleza interior também é muito importante. O que adianta ser super linda e ser horrível pro dentro? Não ajudar ninguém, fazer mal as pessoas etc? Seja linda por dentro também, faça o bem, não seja má, pois a beleza interior é umas das coisas mais importantes.

Como eu já disse em vários posts anteriores, me desculpem pelo post enorme é que quando eu começo a escrever não paro mais.

Enfim, espero ter ajudado quem tem esse probleminha e que minhas dicas sirvam pra algo. Por hoje é só, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário